POLÍTICAS DA MARCA
INFORMAÇÕES DE ENTREGA
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
A nossa ferramenta principal são os Correios, portanto dependemos do prazo deles para a entrega. Levamos até 2 dias para processar o seu pedido.
No caso do pedido via PAC, o frete ocorre entre 5 e 10 dias úteis e por SEDEX, até 5 dias úteis a partir da postagem. Deve-se somar a estes prazos, os 2 dias para o processamento do pedido.
Recomendamos que verifique o status de seu pedido no site dos Correios, com o código de rastreamento que enviaremos assim que a postagem for realizada.
Se a entrega não for concluída (no caso de não haver ninguém no endereço referenciado), haverá duas tentativas em seguida. O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.
ENTREGAS EM CAMPO GRANDE (MS)
Nossas entregas locais na cidade da Campo Grande (MS) levam de 1 a 2 dias úteis para serem finalizadas . O preço é fixo: R$15.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
A primeira troca é grátis.
Se por algum motivo quiser trocar o pedido, você tem 30 dias para solicitar a troca.
Funciona assim:
-
Primeiro você avisa a gente por e-mail contato@gmail.com ou por telefone/WhatsApp: (67)99851-3777
-
Depois de receber nossa resposta com detalhes de procedimento, você vai levar o pacote aos Correios, sem custo de postagem. Nesta hora você envia pra gente o código de rastreamento.
-
Assim que recebermos e checarmos, enviaremos a nova peça.
Preste atenção nos detalhes:
-
A peça não pode ter sido usada.
-
A troca está sujeita a confirmação de estoque. Caso não tenha nenhuma opção que queira, ressarciremos seu dinheiro.
Devolução ou desistência
Se por qualquer motivo você se arrepender da compra, pode devolver no prazo de 7 dias. Contamos este prazo a partir do recebimento da peça. O procedimento é parecido com o caso anterior: primeiro nos avisa, daremos as instruções de postagem e assim que recebermos e checarmos a peça, faremos o procedimento de devolução do dinheiro ou cancelamento da compra.
Se você desistir antes mesmo da peça chegar, pode nos avisar e rejeitar seu recebimento quando o pacote chegar. Assim evita de ter que ir a uma agência levar o pacote.
Desistência no caso de defeito na peça.
Neste caso, você tem 30 dias para solicitar o reembolso. O procedimento é como nos casos anteriores: primeiro nos avisa, daremos as instruções de postagem (você não vai pagar por isso), e assim que a peça chegar e checarmos, iniciaremos o cancelamento ou devolução do valor pago.
Reembolso
Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.